Maniac | © Netflix

Emma Stone regressa à televisão com “The Curse”

Depois de Maniac, Emma Stone vai regressar à televisão. A actriz vai trabalhar com os irmãos Safdie, que nos apresentaram Uncut Gems recentemente.

Está em desenvolvimento na Showtime, é uma comédia com episódios de meia hora, e o seu nome é “The Curse”. A nova série, criada por Nathan Fielder e Benny Safdie, ainda não iniciou produção mas já está a chamar a atenção na indústria porque, afinal de contas, trará Emma Stone novamente aos pequenos ecrãs e também os irmãos Safdie.

Produzida pela A24, “The Curse” está a ser apresentada como uma comédia que explora como uma maldição amaldiçoa e perturba a relação de um casal recém-casado. Casal esse que procura ter filhos pela primeira vez e que trabalha ao mesmo tempo como co-protagonistas de um programa da HGTV.

Lê Também:
Maniac, primeira temporada em análise

Ao que tudo indica, Emma Stone será a protagonista da série, marcando o seu regresso à televisão depois de ter sido uma das protagonistas de “Maniac“, ao lado de Jonah Hill, na Netflix. Ao lado dela ainda não se sabe muito sobre o restante elenco mas ao que consta, Benny Safdie, um dos criadores, também fará parte do elenco.

Os irmãos Safdie, que alcançaram um dos maiores sucessos de 2019 em “Uncut Gems“, com Adam Sandler, serão também produtores executivos de “The Curse”, através da Elara Pictures. Ao lado deles estará ainda a Fruit Tree, produtora pela qual Stone irá trabalhar na série. Os irmãos serão responsáveis pela realização da série, estando co-responsáveis do argumento com Fielder.

MANIAC | A PRIMEIRA SÉRIE DE EMMA STONE

Curioso(a) com este novo projecto de Emma Stone?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *