As estreias que recomendamos esta semana | 14 de abril

A chuva não dá descanso e não há nada que saiba melhor que estar enroscada numa sala de cinema a ver um bom filme com um balde de pipocas na mão. Esta semana apresentamos-te três filmes de géneros diferentes para satisfazer todos os gostos: uma comédia, um thriller com muita ação e um filme para a pequenada.

É com o filme de animação que começamos a nossa mostra cinematográfica. Inspirado no clássico da Disney, O Livro da Selva é a nova aventura em imagem real de Mogli, uma criança que foi criada por uma família de lobos. Mas Mogli descobre que já não é bem-vindo na selva e é obrigado a abandonar a sua casa. A criança embarca assim numa viagem de autodescoberta, guiada pela pantera que se torna na sua mentora e por um urso.

O Livro da Selva é um dos filmes mais aguardados do ano e não desilude. Com ambientes e cenários apelativos, a produção é uma maravilhosa aventura familiar que faz jus à produção original e que vai de encontro aos grandes clássicos da Disney.

Lê Também:
Mulher-Maravilha regressa com o trailer de 1984

Lê também: 9 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre O Livro da Selva

Depois de um filme de animação seguimos para um thriller de suspense que promete colocar todos com os olhos fixos no grande ecrã. Criminoso conta a história do homem certo no corpo errado. Num derradeiro esforço para travar um plano diabólico, as memórias de um operacional da CIA morto são implantadas num perigoso psicopata condenado, na esperança de que este venha a completar a missão de que o operacional estava encarregue.

Criminoso é um bom filme de ação que aborda um drama familiar emocional. Com boas performances de Kevin Costner e Gal Gadot, Criminoso promete deixar-te preso à cadeira até ao último segundo.

Consulta ainda: Guia das Estreias de Cinema | Abril 2016

Por último, deixamos-te com a nova comédia de Melissa McCarthy. Em A Chefe, Melissa é a presidente da indústria que é colocada na prisão depois de ser acusada de abuso de informação privilegiada. Quando regressa, pronta a promover-se como a nova namoradinha da América, nem todos os que tramou estão dispostos a perdoar e esquecer.

Lê Também:
Cartaz Kids Dezembro 2019 | Séries, teatros e cinema

Se gostaste de A Melhor Despedida de Solteira e Armadas e Perigosas, então de certeza que vais adorar este filme. É uma hora e meia de muito humor. Prometemos-te que não sairás triste da sala de cinema!

Vê também: Os 10 melhores filmes sci-fi, a não perder em 2015

Como viste, motivos não faltam para ires ao cinema. Quanto a nós, cá estaremos na próxima semana para te darmos conta das estreias mais entusiasmantes!


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *