©2021 Marvel Studios

Eternals prepara-se para encerrar o Rome Film Festival

“Eternals”, a nova aposta da Marvel Studios, com a realização de Chloé Zhao, vai marcar a sua estreia como o filme que encerrará o Rome Film Festival.

A Marvel Studios é a casa do primeiro filme de Chloé Zhao (“Nomadland“) após a sua conquista do Óscar de Melhor Realizadora, e agora prepara-se para exibir o filme num dos principais festivais de cinema de Itália. A longa-metragem chega aos cinemas nacionais a 04 de Novembro, no entanto entre os primeiros a vislumbrar a nova obra do MCU estarão os membros presentes no festival que decorrerá de 14 a 24 de Outubro.

Lê Também:
Marvel | Descobre o que são os Eternals do MCU

O filme tem exibição marcada no festival para o dia 24 de Outubro e contará com uma cerimónia onde estarão presentes elementos do elenco, e possivelmente a própria cineasta.

Sinopse:

ETERNALS (ETERNOS), da Marvel Studios, dá as boas-vindas a uma empolgante nova equipa de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel. A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants. O elenco notável inclui Gemma Chan como Sersi, a amante da humanidade; Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Kumail Nanjiani como Kingo, que se move a energia cósmica; Lia McHugh como Sprite, uma velha alma, eternamente jovem; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos; Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari; Barry Keoghan como o solitário Druig; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; com Kit Harington como Dane Whitman; Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena.

TRAILER | OS ETERNALS ESTÃO QUASE A CHEGAR

O que pensas da estratégia da Marvel? Estás preparado para conhecer este novo grupo de heróis?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1723 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *