© European Film Challenge

European Film Challenge | O desafio do Berlinale 2020

O próximo desafio do European Film Challenge já está a decorrer e desta vez pretende levar-te ao Berlinale do próximo ano!

O Festival de Berlim decorre entre 20 de fevereiro e 1 de março de 2020, e o EFC preparou um desafio imperdível que te pode levar à primeira fila do evento! São dez filmes europeus em dez semanas, com desafios especiais para os amantes da sétima arte. Para participar basta veres os filmes legalmente via sala de cinema, DVD, Blu-Ray, Streaming, entre outros, e registá-los na plataforma do EFC. Ganhas quatro pontos por cada obra e três pontos por cada plataforma diferente registada. Para além disso, podes receber pontos extra através de desafios e de amigos!

Lê Também:
European Film Challenge | Tudo o que precisas de saber

Os Film Challenges (dez pontos) já anunciados são “O Traidor” de Marco Bellocchio, “As Filhas do Sol” de Eva Husson, “Passámos por Cá” de Ken Loach, e “Sibyl” de Justine Triet! Tudo obras que não vais querer perder e que estão pelas salas de cinema nacionais!

Segue o Facebook oficial do projeto European Film Challenge e a Magazine.HD para ficares a par de todas as novidades deste evento! Boa sorte e bom desafio!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *