© Donald Tong

European Film Challenge | Portugal não irá ao San Sebastián

O mais recente desafio do European Film Challenge terminou no passado dia 12 de agosto mas, infelizmente, não foi encontrado um vencedor Português.

Apanhado pela atual pandemia, o European Film Challenge prosseguiu como planeado, contudo, após analisadas as participações, não foi encontrada nenhuma válida portuguesa, pelo que na edição de San Sebastián fica sem efeito no nosso território.

Lê Também:
European Film Challenge | Tudo o que precisas de saber

Fizemos a revisão de todas as participações no concurso e lamentamos comunicar que nenhum dos participantes superou o desafio proposto conforme as nossas regras de participação, que podem ser consultadas aqui: https://europeanfilmchallenge.eu/pt/terms.

O receio de viajar, os festivais adiados e o fecho temporário das salas de cinema certamente tiveram o seu peso e ficaremos a aguardar por novidades quanto às próximas edições, numa altura em que nos sentimos também mais seguros para sair e regressar aos festivais de cinema internacionais.

Agradecemos a todos os que participaram e bons filmes!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *