Game of Thrones

Game of Thrones | Destruição na Preview do Último Episódio

Game of Thrones” está na reta final. Depois do quinto e penúltimo episódio, e após toda a destruição criada por Dany e Drogon, chegou o momento de tudo terminar.

Na madrugada de hoje o mundo assistiu ao desencadear de uma luta no feminino há muito aguardada. Dessa forma, Dany mediu forças com Cersei e as consequências não poderiam ser piores. Depois de várias mortes, chegaram os danos colaterais que poderiam ter sido evitados se a personagem de Emilia Clarke não fosse transformada numa rainha movida pela raiva e pelo medo.

Assim, Dany decidiu queimar tudo o que estava à sua frente e, por causa disso, o seu final está mais próximo do que nunca. O mais provável é a profecia de Melisandre se concretizar e os olhos verdes que Arya fechará serão os de Daenerys. Ou, então, tal como previsto e expectável desde de sempre, Jon sobe ao trono depois de assassinar a sua amada tia.

Lê Também:
Game of Thrones | Referências e Easter Eggs da Oitava Temporada

Teorias ou não, a verdade é que o próximo episódio está carregado de destruição. Agora resta levantar do meio da cinzas e resolver o que há por revolver neste último episódio cujos minutos não chegarão para concluir de forma correta uma série que tinha ainda mais potencial. Por isso, se ainda não tiveste oportunidade, vê a preview do episódio que encerra esta guerra da HBO que tão depressa aconteceu.

PREVIEW | CINZAS E SANGUE NO ÚLTIMO EPISÓDIO DE GAME OF THRONES

Então, quais são as tuas teorias finais?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *