Ex-Power Rangers confessa homicídio

Ocorrido há mais de dois anos, o caso envolve um dos atores de Power Rangers Wild Force!

Josh Sutter era o colega de quarto de Ricardo Medina, o Power Ranger vermelho de Wild Forces, assassinado há pouco mais de dois anos. Inicialmente afirmando ser inocente, parece que Medina veio finalmente confessar o crime. Agora ele poderá enfrentar seis anos de cadeia por “homicídio voluntário e uso de uma espada para matar”. Conhecido dos fãs da série, Medina interpretou Cole Evans. A personagem apareceu em Wild Force (2002) e Super Samurai (2012).

Lê ainda: Kong: Ilha da Caveira, em análise

Esta não é a melhor forma de trazer o nome Power Rangers até aos media. Lembramos que o franchise terá um novo filme já este ano. Intitulado Saban’s Power Rangers, a obra é realizada por Dean Israelite e segue um grupo de jovens que descobre que o planeta está em perigo. O elenco inclui Bryan Cranston, Elizabeth Banks, Naomi Scott, David Denman, Becky G., Sarah Grey, RJ Cyler, Emily Maddison, Ludi Lin, e Dacre Montgomery.

MEDINA INTERPRETOU UM DOS POWER RANGERS MAIS CONHECIDOS

ricardo medina power rangers wild force

Esta é uma daqueles notícias que surpreendem tudo e todos!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *