Homem de Ferro © Marvel Studios

Excesso de séries Marvel na Disney+? CEO responde

O sucesso da Marvel já não é o mesmo de outrora, com um forte declínio no interesse e receitas. Com isso em mente, o CEO da Disney comenta o excesso de séries Marvel.

Toda a franquia de “Vingadores”, sobretudo o último filme, “Vingadores: Endgame”, elevaram o estatuto da Marvel e dos seus filmes. Da marca norte-americana, só saíam sucessos instantâneos. No entanto, nos últimos tempos tem se sentido o inverso, uma quebra do interesse e resultados dos filmes e séries da Marvel. Por exemplo, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” não conseguiu ultrapassar os 500 milhões de dólares na bilheteira, um fracasso tendo em conta o custo e resultados habituais. Com isso em mente, o CEO da Disney, Bob Iger fala sobre o excesso de séries Marvel na plataforma de streaming, e como isso pode afetar os filmes.

Lê Também:   Marvel Studios | Os filmes mais populares

Numa entrevista dada à CNBC, o CEO revela que gostaria que alguns dos lançamentos mais recentes tivessem melhor desempenho. Na óptica do responsável máximo da marca, o aumento de séries afetou o resultado dos filmes – “Eles não estavam na área da televisão em nenhum nível significativo. Eles não só aumentaram a produção de filmes, mas acabaram por fazer várias séries de televisão e, sinceramente, diluíram o foco e a atenção.”.

A última série da Marvel a estrear na Disney Plus foi “Invasão Secreta”, no final de Junho.

TRAILER | RECORDA A ÚLTIMA SÉRIE DA MARVEL NA DISNEY PLUS

Concordas com a opinião do CEO? Ou haverá outro fator?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *