Photo Courtesy of Searchlight Pictures. © 2021 20th Century Studios All Rights Reserved

The Eyes of Tammy Faye | Jessica Chastain surge irreconhecível no trailer

A atriz Jessica Chastain sofreu uma enorme transformação para interpretar este papel e surge irreconhecível no trailer de “The Eyes of Tammy Faye”.

O filme autobiográfico que acompanha a ascensão e queda da celebridade televisiva evangelista mais conhecida dos anos 70/80 está visivelmente estonteante, basta acompanhar o emocionante trailer lançado recentemente pela Searchlight Pictures. Protagonizado por Jessica Chastain que surge completamente transformada, com semelhanças físicas praticamente iguais à verdadeira Tammy Faye, esta produção também conta com Andrew Garfield no papel principal, como Jim Bakker, marido e também apresentador do programa “The PTL Club”, onde a dupla liderou audiências durante vários anos com um programa totalmente religioso, num talk show evangelista completamente revolucionário e diferente do que se tinha visto até então em televisão.

Lê Também:
Óscares 2021 | Onde ver os nomeados e vencedores

Para ficar fisicamente semelhante à apresentadora, Chastain era caracterizada todos os dias durante quatro horas. A transformação passava não só pela maquilhagem mas também por alterações na fisionomia da atriz, que por meio das artistas Linda Dowds e Stephanie Ingram, arredondavam a sua cara e disfarçavam as características únicas da sua face para ficarem iguais às da celebridade televisiva. Chastain soube automaticamente que queria fazer este papel, principalmente depois de ver a entrevista de Faye com  Steve Pieters, o cristão gay, diagnosticado com VIH, algo que para a época foi bastante arriscado de fazer em horário nobre:

Ela não era apenas a esposa do pregador, a cantora. A entrevista é fenomenal é tão bonita e amorosa. E é uma reviravolta muito grande em termos do que as pessoas poderiam associar à graça de Deus, porque sinto que ela estava cheia de graça.

Michael Showalter (“Amor de Improviso”) é o realizador deste promissor filme, que está apontado para estrear em setembro deste ano, tornando-se assim bastante expectável que seja um dos fortes candidatos à Award Season de 2021/2022, principalmente depois do sucesso que a Searchlight Pictures teve no ano passado, com “Nomadland – Sobreviver na América”. Na sinopse oficial deste projeto, podemos ler:

“The Eyes of Tammy Faye” é um olhar íntimo sobre a extraordinária ascensão, queda e redenção da apresentadora evangelista Tammy Faye Bakker. Nas décadas de 1970 e 1980, Tammy Faye e o seu marido, Jim Bakker, ergueram-se do humilde início de carreira para criar a maior rede mundial de radiodifusão religiosa e foram venerados pela sua mensagem de amor, aceitação, e prosperidade. Tammy Faye foi lendária pelos seus cílios indeléveis, pelo seu canto idiossincrático e pela sua ânsia de abraçar pessoas de todos os setores da vida. No entanto, não demorou muito até que impropriedades financeiras, rivais calculistas e escândalos derrubassem o seu império cuidadosamente construído.

TRAILER | ASSISTE AGORA AO TRAILER DE “THE EYES OF TAMMY FAYE”, BREVEMENTE NOS CINEMAS

O filme tem data de estreia apontada em Portugal para 23 de setembro deste ano. Uma produção a não perder!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *