Ezra Miller explica a conexão entre Harry Potter e Monstros Fantásticos

Ezra Miller, ator que interpreta Credence, explica em apenas um minuto a conexão entre a saga de Harry Potter e Monstros Fantásticos.  

Monstros Fantásticos é uma história original do mundo da feitiçaria criado e escrito por J.K. Rowling, mas será que a audiência está interessada numa história do Harry Potter sem o próprio Harry Potter? Esta é uma das grandes questões quando foi revelada a produção do filme sobre as aventuras de Newt Scamander. Certamente, o filme capta a atenção dos maiores fãs dos livros e filmes do feiticeiro mais famoso do mundo. Mas será que consegue atingir a audiência restante?

O ponto fulcral poderá ser a ligação que estas personagens do mundo da feitiçaria em 1926 têm com as personagens e história que nós já conhecemos em Harry Potter.

Lê também: 10 Histórias de Harry Potter Nunca Publicadas

Apesar do filme ser 70 anos antes dos tempos em que Ron, Harry e Hermione estudavam em Hogwarts, não significa que a ligação em ambas as histórias sejam apenas tangentes. Até pelo contrário, nos trailers já foi possível ouvir a personagem de Colin Farrell dizer “Albus Dumbledore”, e neste novo vídeo podemos ver Ezra Miller a explicar uma outra importante conexão: Gellert Grindewald.

Lê Também:
Duna: Parte II encontra a sua Lady Margot

Em apenas um minuto, o ator, e como podemos notar no vídeo, grande fã de Harry Potter, explica-nos como se ligam ambas as épocas:

Ao longo dos anos fomos aprendendo que Grindewald tinha em sua posse a Varinha de Sabugueiro (Elder Wand), a varinha mais poderosa de sempre, e com ela praticava magia negra, sendo este um dos primeiros feiticeiros a assemelhar-se a Voldemort, que chegou anos mais tarde. Sabemos também que Dumbledore estava apaixonado por Grindewald, mas as diferenças entre ambos geraram uma luta trágica, e este é um dos dramas que Miller refere no vídeo, podendo ser um conflito significante para a futura saga de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los.

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los chega aos cinemas a 17 de novembro!


 

Lê Também:
Prime Video apresenta trailer de Thirteen Lives

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.