FANTASPORTO 2017 | Seoul Station

A animação passa por uma longa de culto de anime lançada em 2016. Seoul Station é o filme irmão que originou o êxito sul-coreano Train To Busan.


<< ANTERIOR |


Para fechar a nossa lista de destaques abrimos o palco à animação. Seoul Station é o último representante do cinema coreano – comprovando o crescimento da indústria no oriente – dirigido pelo mestre do anime Yeon Sango. A longa animada conta a história de um grupo de pessoas na sua luta pela sobrevivência a uma pandemia zombie na baixa da capital da Coreia do Sul.

Recentemente Seoul Station esteve em destaque graças à estreia em live-action do cineasta. O filme em questão, um favorito de culto de 2016, é “Train To Busan” – uma espécie de sequela antológica que descreve o que os as acções dos passageiros do comboio Seoul-Busan no misto da epidemia zombie ideologicamente criada em “Seoul Station”. Um filme irmão de um dos projectos mais adorados do cinema asiático em 2016. Uma escolha certamente sensata para todos os amantes de cinema, de anime e ficção-cientifica.

O FANTASPORTO decorre entre os dias 20 de Fevereiro e 5 de Março no Teatro Rivoli, para estes e mais filmes, não se esqueçam de comprar a vossa admissão ao festival portuense que contra tudo e todos, insiste em educar e alimentar as mentes cinéfilas dos portugueses.


<< ANTERIOR |


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.