Matt Shakman durante as filmagens de WandaVision. | Photo by Chuck Zlotnick. ©Marvel Studios 2020. All Rights Reserved.

Fantastic Four encontra os seus guionistas

Depois de revelado o novo realizador de “Fantastic Four”, eis que já se conhece quem será responsável pelo guião do filme.

Segundo a Deadline, a Marvel Studios escolheu Jeff Kaplan e Ian Springer para darem personalidade e voz à nova vertente do Quarteto Fantástico que chegará ao MCU com a futura fase 6 do universo. Apesar de só agora se conhecer o nome da dupla escolhida para escrever o projecto, a imprensa internacional revela que os guionistas já se encontram a trabalhar no projecto há alguns meses, mesmo antes de Matt Shakman (“WandaVision”) embarcar no projecto.

Lê Também:
She-Hulk: Attorney at Law | Conhece as novas personagens

Apesar da Kaplan e Springer estarem encarregues de escrever uma das maiores propriedades intelectuais da Marvel, a dupla de guionista possui ainda uma jovem carreira, não contando ainda com nenhuma longa-metragem produzida. No entanto, a dupla tem conquistado os bastidores de Hollywood no último ano, tendo vendido diversos guiões originais, um deles “Disaster Wedding”, uma obra que será realizada por Max Barbakow (“Palm Springs“).

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Com a equipa por detrás das câmaras já organizada Kevin Feige e Shakman preparam-se agora para focar as suas energias em encontrar o quarteto de actores que dará vida a Reed Richards, Sue Storm, Johnny Storm e Ben Grimm no filme que chegará aos cinemas já no final de 2024.

TRAILER | SHAKMAN SEGUE DE WANDAVISION A FANTASTIC FOUR

O que pensas da escolha de dupla?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2096 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.