©AXN White

Fantasy Island é a nova proposta do AXN White

“Fantasy Island”, um novo capítulo televisivo que dá continuação à série de 1978, é a grande proposta do AXN White para o arranque de 2022. A série estreia já no próximo dia 10 de janeiro, pelas 21h25. Esta é a história empolgante que virá contar! 

DE QUE TRATA A SÉRIE (2021)? 

Fantasy Island no AXN White

Uma obra fantástica acerca de sonhos e fantasias, como o nome indica, “Fantasy Island” é a narrativa que acompanhará, todas as semanas, os desejos mais profundos dos visitantes de uma ilha mágica, repleta de aventura e capaz de oferecer propostas excêntricas e sobre-humanas. Aqui, os sonhos ganham vida e tornam-se bem reais.

A história, que já foi previamente contada no cinema e na televisão mais do que uma vez, a última delas em 2020, narra as experiências vividas num resort de luxo onde todos os hóspedes podem satisfazer os seus desejos. O grande contra é que raramente a manifestação dos desejos corresponde ao esperado, criando questões complexas e problemas reais.

Cada episódio acompanha histórias complexas, emotivas e que revelam o realismo mágico da Ilha da Fantasia, capaz de refletir os sonhos e desejos de quem a visita.

Esta obra é uma sequela direta do original de 1978 e não tem qualquer relação com o filme de terror recentemente lançado nem com a série lançada entre 1998 e 1999.

GUIA DE EPISÓDIOS DE FANTASY ISLAND (2021 – ?) 

  1. Christine faminta/ Mel ama Ruby – Uma apresentadora de televisão tem uma fantasia simples: ela quer comer e comer, até se aperceber de que quer mais do que comida. Já Ruby, doente terminal, procura uma nova vida.
  2. Deles e Delas/ O Hotel dos Desgotos Amorosos – Dois aventureiros, com casamentos estagnados, procuram ter uma aventura juntos. Depois de estar adormecido nos últimos 35 anos, o viúvo Brent decide que está na altura de acordar.
  3. Problema Quântico – A excêntrica Eileen quer passar tempo com a filha e com a sua família, que se recusam a vê-la. Charles, um professor de Física, quer saber que mais existe no Universo.
  4. Era uma Vez em Havana – A música Alma quer ser aceite pela sua família Cubana exigente, mas ninguém aceita a sua carreira musical.
  5. Duas vezes na Vida – Nisha quer que a Ilha a ajude a escolher entre casar com casar com o par proposto pelos pais ou com Josh, o seu namorado de longa data.
  6. O Grande 50 –  Um grupo de velhas amigas visitam a Ilha para celebrar os seus aniversários, contudo, as fantasias acabam por revelar os problemas existentes nas suas amizades.
  7. O Romance e o Bromance – Uma apaixonada por livros recua no tempo para conhecer o seu autor favorito. Um apaixonado por sobrevivência percebe que existe um desafio demasiado poderoso, para o qual não tem treino suficiente.
  8. O Dia dos Vivos – Um jovem artista chamado Ramon quer ver o seu mentor uma vez mais. Contudo, será ele a melhor influência?
  9. Welcome to the Snow Globe Part One – Episódios final, parte 1. Ainda sem sinopse disponível, por exibir nos EUA.
  10. Welcome to the Snow Globe Part Two –Episódios final, parte 2. Ainda sem sinopse disponível, por exibir nos EUA.
“Fantasy Island” é um franchise que já conta com dezenas de anos. Viste os filmes e as propostas televisivas que inspiraram esta nova série do AXN White? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Maggie Silva has 431 posts and counting. See all posts by Maggie Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.