Charlize Theron, "The Fate of the Furious" ©Universal Pictures

Fast and Furious terá spin-off com Charlize Theron

O 2º spin-off da saga “Fast and Furious” será focado na personagem Cipher, interpretada por Charlize Theron, e poderá ser maioritariamente com personagens femininas.

Como demonstra o sucesso do mais recente filme “F9: The Fast Saga”, a franchise da Universal Pictures de “Velocidade Furiosa” continua em alta velocidade e a agradar o público. Entre a oitava entrada na saga principal, “The Fate of the Furious” (2017) e este novo filme saiu o primeiro spin-off “Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw” (2019) focado nas personagens interpretadas por Dwayne Johnson e Jason Statham. No próximo spin-off será então a vez do centro passar a ser feminino e de Charlize Theron brilhar.

A notícia desta nova produção veio do próprio Vin Diesel, que confirmou que o argumento já começou a ser escrito. Esta novidade vem no seguimento da discussão gerada com o regresso da atriz Michelle Rodriguez, que só foi assegurado após alterações na produção, aumentando a representatividade feminina através da contratação de uma escritora feminina para “F9”.

Lê Também:
Velocidade Furiosa 9 | Curiosidades do filme

“Fast and Furious” parece ter começado a dar passos na direção correta da representação feminina, depois de uma relação um pouco complicada. Após Letty (Rodriguez) e Mia (Jordana Brewster) terem finalmente interagido uma com a outra pela primeira vez on-screen em “F9”, é a altura ideal de termos um spin-off com um elenco maioritariamente feminino. Esta poderá ser a oportunidade de vermos um team-up entre as protagonistas feministas para enfrentarem por exemplo a psicótica Cipher (Theron).

A dúvida que fica é se estreará primeiro este spin-off ou a antecipada sequela de “Hobbs & Shaw”. Relativamente a sequelas e voltando a Charlize Theron, a atriz começará entretanto a trabalhar na sequela de “The Old Guard”, cujas filmagens estão planeadas começarem ainda este ano.

TRAILER | JÁ TIVESTE OPORTUNIDADE DE IR AO CINEMA VER O NOVO “F9: THE FAST SAGA”?

Qual é o teu filme favorito da saga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *