Fast Furious 9 | © 2020 UNIVERSAL STUDIOS. All Rights Reserved.

Fast Furious 9 vai desafiar as leis da física?

Fast Furious não quer mesmo abrandar! A estreia do nono filme foi adiada devido à pandemia mas enquanto não estreia, há novidades… e são fora deste mundo.

A sua data de estreia inicial era apenas maio de 2020, mas foi um dos primeiros grandes blockbusters a ser afectado pela pandemia global do Covid-19. “Fast Furious 9”, realizado por Justin Lin, teve um ajuste de calendário por parte dos estúdios da Universal Pictures e na expectativa do público já ter regressado às salas de cinema, apenas chegará aos ‘palcos’ em abril de 2021 (caso não existam alterações entretanto).

No entanto, sobre o filme muito se tem falado já que há poucos detalhes sobre a sinopse do nono filme da saga; o que se sabe apenas, e também pelas imagens já apresentadas, é que Han (Sung Kang) está de volta dos mortos e muita coisa poderá mudar para a família de Dominic Toretto (Vin Diesel) perante esta novidade.

Lê Também:
Hollywood | Os 10 actores mais bem pagos de 2020

Mas, se há uns meses Ludacris, uma das estrelas da saga, lançou uns rumores sobre o possível rumo do filme, parece que Michelle Rodriguez poderá estar agora a confirmar essas ideias. Ludacris falou sobre o facto de F9 ir avançar até ao espaço, desafiando as leis da física e elevando a velocidade de qualquer filme de Fast Furious, e agora Rodriguez falou no The Jess Cagle Show, da SiriusXM.

“Oh, nem pensar. Como é que vocês descobriram? Vêem o que acontece? As pessoas falam nos bastidores. Quando um filme não sai, as coisas começam a esquecer-se mas também começam a se saber. Não era suposto alguém saber isso… Oh, bem, não, eu não, eu não sou sortuda o suficiente para ir ao espaço, mas nós tivemos uma [mulher] argumentista que mostrou muito amor, eu penso, neste filme. Graças a Justin Lin. Fomos capazes de encontrar um pouco mais de atenção e amor pelas mulheres no filme. Por isso estou optimista que isso se reflicta no produto final.”

Recorde-se que esta não é certamente a primeira vez que o tema do espaço é abordado no franchise, já que em 2017 foi colocada a mesma questão a um dos argumentistas. Mas será que é desta que a velocidade furiosa ultrapassa os limites da Terra e vai mesmo até ao espaço? Ou serão apenas os actores a fomentar ainda mais curiosidade para com o novo filme da saga? Quais as tuas teorias?

TRAILER | IRÁ FAST FURIOUS 9 AO ESPAÇO?

És fã da saga de Fast Furious?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *