Father John Misty Pop Music Awards

Father John Misty faz um cover de Ride de Lana Del Rey

No dia 24 de abril, nos ASCAP Pop Music Awards, Father John Misty fez um cover da música Ride de Lana Del Rey e entregou-lhe o prémio Global Impact Award.

No passado dia 24 de abril, Father John Misty atuou nos ASCAP Pop Music Awards, em Beverly Hills, fazendo um cover da música “Ride” de Lana Del Rey. Para além desta atuação, Josh Tillman entregou ainda a Lana o prémio Global Impact Award, que é entregue em função da popularidade que o artista consegue pelo mundo fora.

A seguir à sua atuação, Father John Misty disse:

Parece-me vagamente irónico dar um prémio destes a alguém que parece irradiar músicas sem esforço nenhum, mas eu sei o quanto trabalhaste e tudo o que fizeste e penso que toda a gente também o sabe!

Tillman e Lana têm vindo a aparecer no trabalho um do outro desde há algum tempo: no seu single do álbum “Lust For Life”, denominado “Coachella – Woodstock in My Mind”, Lana canta sobre o concerto do festival de Coachella, onde ela, não tendo de atuar, aproveitou para filmar Father John Misty. Por sua vez, Tillman entrou no videoclip de “Freak”, do álbum “Honeymoon”, de Lana Del Rey.

Lê Também:
As 50 Melhores Músicas de 2017

Relembramos que Father John Misty irá lançar o seu novo álbum “God’s Favorite Customer” a 1 de junho, incluindo as músicas já disponíveis “Mr. Tillman”, “Just Dumb Enough to Try” e “Disappointing Diamonds Are the Rarest of Them All”. O seu álbum esteve disponível no site da Apple durante breves momentos, por engano, e Tillman reagiu de uma maneira engraçada, criando memes especificamente para o sucedido.

VÍDEO | VÊ O COVER DE FATHER JOHN MISTY

Gostaste deste cover? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *