Jake Manley The Order

Netflix encomenda a série The Order, um drama sobrenatural

A Netflix continua a apostar numa programação dedicada a um público mais jovem. “The Order” será uma série sobrenatural.

A Netflix está a apostar cada vez mais em conteúdos para jovens adultos e, desta vez, está a seguir o caminho do mundo da ficção científica/fantasia: “The Order”, um drama sobrenatural, vai contar com uma primeira temporada de 10 episódios.

A história acompanha Jack Morton, um jovem que se junta a uma misteriosa sociedade secreta chamada “The Order”. Ao contrário da maioria dos caloiros da sua faculdade, esta sociedade secreta gira à volta de cerveja e festas malucas, mas sim de travar batalhas com criaturas mágicas. Jack é rapidamente envolvido num mundo de magia, monstros e intrigas e, para ajudar, a sua família também tem os seus segredos obscuros.

Lê Também:
TOP Filmes Originais Netflix

Jake Manley, Sarah Grey, Matt Frewer, Sam Trammel e Max Martini irão fazer parte do elenco e Dennis Heaton e Shelley Eriksen serão produtores executivos.

Esta escolha faz parte da tendência da Netflix em ter programação dedicada a um público jovem, depois de “13 Reasons Why” e “Stranger Things” terem provado ser um sucesso. Será que “The Order” se vai juntar a esta lista?

O que pensas desta decisão da Netflix? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *