©AMC

Fear the Walking Dead leva ao crescimento em tempo de dificuldade

O conflito entre os sobreviventes de “Fear the Walking Dead” continua a fervilhar, e chegou a hora de crescer para a ocasião conflituosa que s avizinha na série da AMC!

A AMC prepara-se para o regresso de novos episódios de FearTWD já na próxima segunda-feira. A perda de confiança na liderança de Morgan, e a ascensão meteórica do extremismo de Strand levaram a um elevar de tenções entre o grupo de sobreviventes que só Alicia poderá temperar.

Com as dificuldades de um novo apocalipse, e com a morte de Will, Alicia terá de crescer e assumir o seu lugar enquanto líder do grupo. Para isso, ela terá de criar um ponto comum entre os sobreviventes e unir o grupo fragmentado pelo mundo cruel que os rodeia.

Lê Também:
AMC em Abril | O que recomendamos

Será Alicia capaz de convencer o grupo a reverter caminho? Irá Strand lutar até ao fim para manter a sua tirania? Estas e muitas outras serão as questões levantadas no decorrer da segunda metade da sétima temporada.

Os novos episódios da série têm exibição marcadas todas as segundas-feiras, pelas 22h10.

1 de 20

FEAR THE WALKING DEAD | A TEMPORADA EM IMAGENS

©AMC

O elenco verá o regresso de actores favoritos dos fãs, que incluem: Lennie James (“Blade Runner 2049“), Alycia Debnam-Carey (“Pedido de Amizade”), Maggie Grace (“A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2”), Colman Domingo (“Euphoria“), Danay Garcia (“Sniper: A morte final”), Austin Amelio (“Música a Música”), Mo Collins (“Parks and Recreation”), Alexa Nisenson (“Escola: Os Piores Anos da Minha Vida”), Karen David (“Era Uma Vez”), Colby Hollman, Zoe Colletti (“Skin – História Proibida”), Jenna Elfman (“A Quinta Dimensão”) e Rubén Blades (“Mãos de Pedra”).

1 de 20

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2170 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.