©AMC

Fear the Walking Dead | A luta vai continuar

A temporada de “Fear the Walking Dead” pode estar a chegar ao fim, mas a luta pela sobrevivência vai continuar na AMC!

A AMC prepara-se para dizer adeus à primeira metade da sétima temporada de FearTWD, no entanto, o regresso da série ao canal já está marcado, chegando na próxima primavera com a segunda metade da temporada.

Lê Também:
AMC prepara um final de 2021 em grande

É já na próxima segunda-feira que chegam ao fim os novos capítulos da sétima temporada, pelas 22h10.

O elenco verá o regresso de actores favoritos dos fãs, que incluem: Lennie James (“Blade Runner 2049“), Alycia Debnam-Carey (“Pedido de Amizade”), Maggie Grace (“A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2”), Colman Domingo (“Euphoria“), Danay Garcia (“Sniper: A morte final”), Garret Dillahunt (“Viúvas“), Austin Amelio (“Música a Música”), Mo Collins (“Parks and Recreation”), Alexa Nisenson (“Escola: Os Piores Anos da Minha Vida”), Karen David (“Era Uma Vez”), Colby Hollman, Zoe Colletti (“Skin – História Proibida”), Jenna Elfman (“A Quinta Dimensão”) e Rubén Blades (“Mãos de Pedra”), bem como a estreia de Aisha Tyler.

fear the walking dead t7
©AMC

Sinopse:

No final da última temporada, Teddy (John Glover) mostrou a sua visão de “O final” quando fez explodir ogivas nucleares na paisagem texana. Na nova temporada serão os sobreviventes quem terão que decidir como será “O princípio” e terão de o fazer num mundo sem luz nem esperança, onde o ar é tão letal como os “caminhantes” que enfrentam. Os sobreviventes irão descobrir quem são realmente e de que são feitos. Alguns estarão à altura, outros encontrarão um novo propósito e outros irão redefinir-se, ainda que seja em detrimento daqueles que antes consideravam sua família.

PROMO | FEAR THE WALKING DEAD ESTÁ DE REGRESSO

Vais assistir ao novo episódio? A temporada promete um final explosivo!

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2017 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.