"Fear The Walking Dead" | © AMC Portugal

Fear the Walking Dead foi renovada para mais uma temporada

“Fear the Walking Dead”, o spin-off da série original, foi renovada para a sexta temporada.

A notícia da renovação foi partilhada pelo elenco durante o painel da série na Comic Con San Diego. Esta série continua a ser a segunda série original da AMC mais vista no canal, embora a mais recente temporada não tenha estreado tão bem ainda consegue ter muitos espectadores.

O elenco da série foi estabilizado após várias mudanças na quarta temporada. Essas alterações incluíram Kim Dickens, a estrela da série, a ser morta e a saída do criador/showrunner Dave Erickson que foi substituído por Andrew Chambliss e Ian Goldberg como showrunners e Robert Kirkman e Scott M. Gimple como produtores executivos. A série agora só mantém uma pessoa desde o episódio piloto que é Alycia Debnam-Carey. Outros atores que foram adicionados foram Garrett Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman e Lennie James. James no entanto regressou a “The Walking Dead” com o seu papel de Morgan já que agora as duas séries co-existem.

Lê Também:
The Walking Dead | Nova série está em desenvolvimento na AMC

Esta obra é uma das três séries do universo “The Walking Dead”. A série principal irá regressar para a 10ª temporada em Outubro e a AMC recentemente anunciou uma terceira série que irá focar-se na primeira geração de jovens a viver neste mundo pós-apocalíptico. Para além disso também vão haver três filmes com Andrew Lincoln. A série principal está no meio de uma grande mudança com a saída de Danai Gurira (Michonne) na 10ª temporada.

VÍDEO | A QUINTA TEMPORADA DE FEAR THE WALKING DEAD

És fã deste universo?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *