© NOS Audiovisuais

Tom Holland à frente de Cherry dos Russo Brothers

Num um negócio de quase  50 milhões de dólares, a Apple adquiriu o novo filme dos irmãos Russo, “Cherry”, protagonizado por Tom Holland.

O novo filme da Apple TV +  poderá chegar já no início de 2021, tornando-o elegível para os Oscars desse ano. Assim, “Cherry” marca o primeiro esforço de realização de Joe e Anthony Russo após quatro filmes da Marvel, incluindo o campeão de bilheteria de todos os tempos, “Vingadores: Endgame“. Baseado no romance best-seller de Nico Walker, o filme é realizado por Holland como um ex-médico do Exército que retorna do Iraque com um transtorno não diagnosticado e que cai no vício de opióides antes de começar a assaltar bancos.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

Ciara Bravo participará ao lado de Kelli Burglund. Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey e Thomas Lennon também participarão. Angela Russo-Otstot e Jessica Goldberg co-escreveram “Cherry”.

“Cherry” junta-se a uma lista robusta de filmes originais da Apple, incluindo “On the Rocks”, de Sofia Coppola, protagonizado por Rashida Jones e Bill Murray; “The Sky is Everywhere”, protagonizado por Cherry Jones e Jason Segel; o documentário “Beastie Boys Story”, indicado ao Emmy, do realizador, Spike Jonze; o thriller “Snow Blind”, que tem Jake Gyllenhaal como estrela principal; o próximo filme de Martin Scorsese, “Killers of the Flower Moon”, com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro; o thriller sobre escravidão de Antoine Fuqua, “Emancipação”, de Will Smith; e “Sharper”, um novo filme de Julianne Moore, vencedora de um Oscar.

Quando ao ator, Tom Holland acabou de mostrar o seu talento dramático no filme da Netflix, “The Devil All the Time”. Já os Russos estão ocupados a desenvolver uma adaptação do aclamado livro “Exit West”, que tem Riz Ahmed no elenco.

TRAILER | CONHECE UM PROJETO DE TOM HOLLAND

Então, já ouviste falar deste projeto dos Russos Brothers?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *