© Saída de Emergência

A Filha da Madrasta de Jennifer Donnelly chega a Portugal

Novembro foi marcado pela chegada a Portugal do novo livro de Jennifer Donnelly, “A Filha da Madrasta”, uma história alternativa que segue o ponto de vista da meia-irmã de Cinderella.

“A Filha da Madrasta” chega-nos sob a chancela da Chá das Cinco e pode ser adquirido em português através da Saída de Emergência! A história segue Isabelle, uma jovem aparentemente normal não fosse ela a meia-irmã de Cinderella que cortou os dedos para que o sapato lhe servisse. Quando príncipe descobre o engodo, Isabelle fica devastada pela vergonha, mergulhada num mundo que só valoriza a beleza e a submissão.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de outubro 2019 by MHD

Transformada numa jovem má, ciumenta e vazia graças ao desejo de cumprir as expectativas da mãe, Isabelle tem agora a oportunidade de mudar o seu destino e de provar que é preciso mais do que um coração partido para vergar uma rapariga.

A obra é da autoria de Jennifer Donnelly, reconhecida pelos seus livros para jovens e vencedora da Carnegie Medal com a obra “A Northern Light”. Quando se trata de contos de fadas, as suas personagens favoritas sempre foram os vilões, dando-lhes agora voz e um espaço para contarem as suas histórias.

A FILHA DA MADRASTA TEM UMA HISTÓRIA PARA CONTAR

a filha da madrasta
© Saída de Emergência

Curioso para conhecer esta história? Também gostas de conhecer mais sobre os vilões dos contos de fadas?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *