Neil deGrasse Tyson | © NASA/Bill Ingalls

Livro do ator mais visto da National Geographic chega a Portugal

O novo livro de Neil deGrasse Tyson e Donald Goldsmith, “Origens”, já está disponível em Portugal para as mentes mais curiosas!

A coleção Eu Amo Ciência, do Grupo da Saída de Emergência publica agora um dos mais importantes livros que existem para explicar o Cosmos, “Origens”, de Neil deGrasse Tyson e Donald Goldsmith. Quanto a Neil deGrasse Tyson, este não é apenas um dos nomes mais populares da astrofísica a nível mundial, como o locutor da série mais vista e votada no IMDb da National Geographic, “Cosmos“. Tyson formou-se em Física em Harvard e doutorou-se em Astrofísica na Universidade de Columbia. As suas áreas de investigação são vastas e incluem a formação das estrelas, as galáxias anãs e a estrutura da Via Láctea. Escreve regularmente para várias publicações científicas. Quanto a Donald Goldsmith , este é um estimado escritor na área de astronomia, tendo sido autor de mais de vinte livros de renome, sendo este o primeiro a ser traduzido em Portugal.

Lê Também:
Livros a não perder | Seleção de outubro 2019 by MHD

De seguida, fica a conhecer a sinopse oficial de “Origens”. As nossas origens não são apenas humanas, nem terrestres, mas também cósmicas. Com base nas mais recentes descobertas científicas, e no cruzamento de conhecimentos de geologia, biologia, astrofísica e cosmologia, Origens explica as etapas acidentadas da nossa compreensão do cosmos. Da primeira imagem do nascimento da galáxia à exploração de Marte e à descoberta de água numa das luas de Júpiter, os autores conduzem-nos numa viagem galvanizante pelo cosmos, com clarividência e exuberância. Uma verdadeira carta de amor à ciência e aos mistérios, cada vez menos misteriosos, do universo.

CAPA OFICIAL | QUESTIONA-TE ACERCA DAS PALAVRAS DE ORIGENS

Origens
Origens | © Desassossego

O que tens a dizer de “Origens”? Curioso o suficiente para avançar com a leitura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.