Filmes de Super-heróis, para maiores de 18 anos

Graças a Deadpool mais super-heróis podem ter direito a adaptações cinematográficas para maiores de 16 anos. De Punisher a Wolverine, a Magazine.HD destacou os heróis que merecem filmes “R-rated”. 


BATMAN >>


 

Se pensas que a banda desenhada é só para crianças então não lês comics. Mesmo os livros para as crianças têm violência, por isso não é de admirar que os livros de super-heróis tenham esta vertente mais aprofundada. É claro que existem personagens ‘politicamente corretas’, mas também é de destacar a existência de vilões e anti-heróis que não têm filtro e não se importam de massacrar ou matar para alcançar os seus objetivos.

Lê também: 10 Coisas que (possivelmente) Não Sabias sobre Deadpool

Embora as longas-metragens de super-heróis sejam cada vez mais comuns, Hollywood parece não apostar nestas adaptações com classificação para maiores de 18 anos. Esta opção dos estúdios faz com que muitos heróis não tenham o seu filme ou, pior ainda, não tenham uma adaptação fidedigna – por exemplo, The Punisher e Kick-Ass.

super heróis

Consulta ainda: Wonder Woman é a prova de que o mundo precisa de mais super-heroínas

A estreia de Deadpool com classificação “R-rated” pode funcionar como rampa de lançamento para a produção de filmes de super-heróis para maiores de 18 anos. A Magazine.HD acredita que este cenário está cada vez mais próximo e reuniu personagens que merecem uma adaptação apenas para adultos.


BATMAN >>


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *