O final de Vingadores foi revelado o verão passado e ninguém reparou

É difícil de acreditar, mas o Mark Ruffalo, conhecido como Hulk, revelou o final de “Vingadores: Guerra do Infinito” há meses… Como é que ninguém reparou?

Este artigo contém spoilers de “Vingadores: Guerra do Infinito“, nomeadamente acerca do seu final. A Marvel fez um trabalho incrível ao manter em segredo as principais surpresas do filme. É sabido que muitos fãs já tinham adivinhado parte das reviravoltas com o trailer, e alguns dos segredos foram estragadas pelas fotografias dos paparazzi. Todavia, o ponto de situação onde Thanos tem sucesso em adquirir todas as Pedras do Infinito e em acabar com metade do universo, incluindo muitos dos Vingadores, foi um grande choque. A forma como a Marvel manteve o final de Vingadores confinado faria Odin ficar vermelho de ciúmes, se ele não tivesse sido revelado o ano passado.

Lê Também:
Infinity Stones o que são e onde estão

É difícil de acreditar, mas a entrevista não deixa dúvidas! Don Cheadle (Máquina de Guerra) e Mark Ruffalo estão na convenção D23 da Disney a comentar o papel de Ruffalo no filme passado “Thor: Ragnarok“. Mark começa a brincar sobre o que acontecerá no filme a seguir, por exclusão de partes no “Vingadores: Guerra do Infinito“. Num intervalo de meio segundo, Mark dá nos dentes, disfarçando o segredo revelado com uma piada. Podes ver a sua reação aos 40 segundos deste videoclipe. Reparaste no Don Cheadle a reagir a Ruffalo? Ele sabia o quão perto Rufallo estava de comprometer tudo! Ele quase salta da cadeira…

TRAILER | RELEMBRA O FINAL DE VINGADORES

O que pensas de “Vingadores: Guerra do Infinito”?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *