Forest Whitaker, "Rogue One" ©Disney

Star Wars: Andor verá o regresso de Forest Whitaker

Saw Gerrera, interpretado por Forest Whitaker, irá marcar presença na nova série da Disney+, “Andor”, passada no universo de “Star Wars” e que serve como prequela do filme “Rogue One”.

Os rumores da presença de Forest Whitaker no set de filmagens da nova série da Disney+, “Andor”, foram agora confirmados, com a notícia que o ator voltará a representar o papel de Saw Gerrera.

A revelação veio de uma entrevista com Stellan Skarsgård, que afirmou ter estado a contracenar com Whitaker. A notícia causou algum espanto, uma vez que em “Rogue One”, o filme stand-alone do universo “Star Wars” que trata da missão para recuperar os planos para derrubar a arma definitiva do Império – a Estrela da Morte, a maioria das personagens tinha supostamente morrido.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um junho cheio de aventuras

“Andor” terá lugar antes dos eventos do filme e seguirá Cassion Andor, interpretado por Diego Luna, nos primeiros anos de luta em nome da Aliança contra o Império. Desta forma, também deveremos ver uma versão mais jovem de Saw Gerrera, talvez sem tantos ferimentos de guerra e com um espirito menos desgastado. Será com certeza um desafio para Forest Whitaker revisitar uma versão mais jovem de um personagem que ele já interpretou.

Para além de Whitaker, a série contará também com as estrelas Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller e Genevieve O’Reilly. Tony Gilroy, que co-escreveu “Rogue One” está à frente da prequela. Relativamente a realizadores anunciados, temos a confirmação de Toby Haynes que tem créditos em “Black Mirror”.

Quanto a outros membros do elenco do filme original, não se sabe notícias de mais regressos. Riz Ahmed foi entrevistado na altura do seu filme vencedor de Óscar, “The Sound of Metal”, e revelou que não tinha sido contactado para a nova série. O mesmo se passou com Alan Tudyk, que deu vida a K-2SO no filme, e que também não tem previsão de marcar presença em “Andor”.

TRAILER | JÁ COMEÇASTE A VER A MAIS RECENTE SÉRIE DE STAR WARS DA DISNEY+, “THE BAD BATCH”?

Foste dos muitos surpreendidos positivamente por “Rogue One”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *