© 2021 Netflix

Tick, tick…Boom! a bomba relógio de Andrew Garfield

O novo filme da Netflix, “Tick, tick… Boom!” ganhou um teaser trailer que revela a personagem de Andrew Garfield numa autêntica corrida contra o tempo.

O filme autobiográfico do compositor Jonathan Larson está quase a chegar aos ecrãs. A adaptação, por parte da Netflix, retrata a vida de Jon no inicio da sua carreira, em 1990, enquanto enfrenta as dificuldades de escrever o seu musical, na esperança que seja o próximo grande espetáculo dos EUA. Esta será a estreia de Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”) como realizador, num tema que lhe é bastante familiar:

Eu sei o que é ser um compositor. Sei o que é estar na casa dos 20 anos e escrever um musical, o que é estar em Nova Iorque com um monte de amigos com sonhos artísticos e depois vê-los cair um a um, na vida real, enquanto ainda estás pendurado. É uma história de valorização da nossa arte face a probabilidades impossíveis, o que não é exclusivo do teatro musical – é a luta de qualquer artista que tenta ganhar a vida a fazer aquilo que ama.

Lê Também:
Netflix em Junho | As Séries que queremos ver

Através deste teaser, conseguimos perceber que o filme anda a um ritmo frenético, em dias onde a pressão toma conta de Jon, enquanto tenta montar a peça perfeita para mostrar o seu trabalho, ao lado da sua namorada Susan (Alexandra Shipp), com quem sonha ter uma vida artística fora do ritmo de Nova Iorque. Para além de Garfield, temos alguns nomes bem conhecidos do público no elenco, tais como Vanessa Hudgens (“High School Musical”), Bradley Whitford (“Perfect Harmony”), Robin de Jesus (“The Boys in the Band”), Joshua Henry (“Sexo e a Cidade”), Mj Rodriguez (“Pose”) e Judith Light (“Chefe, Mas Pouco”). O relógio toca e Jon ouve-o, enquanto se pergunta: “O que é que é suposto fazermos com o tempo que temos nesta vida?”.

TEASER | ASSISTE AGORA AO TEASER DE “TICK, TICK… BOOM!” DA NETFLIX

O filme tem data de estreia marcada para o outono deste ano, a não perder!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *