Fosse/Verdon | ©FX

Fosse/Verdon | Sam Rockwell e Michelle Williams são dois artistas fragilizados

Depois do sucesso que fez em “Três Cartazes à Beira da Estrada”, Sam Rockwell juntou-se a Michelle Williams para uma série que promete! Se ainda não viste o trailer de “Fosse/Verdon”, então, não percas mais tempo.

A nova minissérie da FX chama-se “Fosse/Verdon”. A série será inspirada no relacionamento entre o coreógrafo e realizador, Bob Fosse, e a atriz e dançarina, Gwen Verdon, na década de 70. Ao fim de mais de quarenta anos, a sua fantástica história de amor será finalmente contada.

De acordo com o que se pode perceber pelo trailer, a minissérie mostrará as coreografias de Bob e explorará as suas facetas mais escondidas. Mostrará também o preço da busca pela grandeza e o sofrimento sentido e causado em nome da arte e da fama.

Lê Também:
As Séries mais vistas nos EUA em Fevereiro

“Fosse/Verdon” contará com Rockwell e Williams nos papéis principais. O restante elenco será constituído por Margaret Qualley, Norbert Leo Butz e Aya Cash. A eles juntar-se-ão também, em papéis mais curtos, Nate Corddry, Susan Misner, Bianca Marroquín, Kelli Barrett e Evan Handler.

A estreia de “Fosse/Verdon” está, então, marcada para abril deste ano, no FX. Contudo, ainda não se sabe quando chegará a Portugal.

VÍDEO | VÊ AS IMAGENS DO AMOR DE FOSSE/VERDON

Então, o que pensas destas imagens?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *