Lucifer

FOX cancela The Exorcist e Lucifer

A FOX cancela assim os dois dramas sobrenaturais. Mas não são só estas as únicas séries das quais nos iremos despedir ainda este ano.

É sabido que as distribuidoras se tentam livrar da sua programação com menos sucesso antes de apresentarem novas propostas, sendo que a FOX não foi a única a tomar tais medidas na última semana, anunciando o cancelamento de algumas séries, para tristeza de muitos seguidores.

FOX, Lucifer, The Exorcist
“The Exorcist”

A adicionar a estes dois cancelamentos, a FOX anunciou também que “Brooklyn Nine Nine”, “The Mick” e “The Last Man On Earth” não serão renovadas para uma nova temporada. Com esta medida pretendem renovar o arsenal de programação e dar uma lufada de ar fresco à sua oferta de entretenimento.

Foi também revelado que a distribuidora poderá estar prestes a pegar num novo projecto de ficção sobrenatural, “The Passage”, que será uma adaptação dos livros de Justin Cronin. Foi confirmado também o renovamento da comédia “The Last Man Standing”, protagonizado por Tim Allen.

Ainda não é sabido no entanto, o destino de “Gotham”, cuja quarta temporada se encontra actualmente em exibição. Na origem dos cancelamentos terão estado quedas acentuadas de visualizações, nomeadamente de “Lucifer” e “The Exorcist”, cuja adesão terá descido a pique no último ano.

Lê Também:
Calendário de Séries Midseason 2018 | As estreias e regressos das tuas séries

O que estão a achar da onda de cancelamentos deste ano?

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *