Lucifer

Após 3 temporadas, Lucifer volta para o inferno

“Lúcifer” foi cancelado depois de três temporadas na Fox. O comunicado irá abalar fãs e produtores, que preparam um final de temporada escaldante para uma necessária continuação.

O drama centrava-se em Tom Ellis como a encarnação de Lúcifer, um anjo caído e o Senhor do Inferno. O anjo trabalhou com o LAPD (Departamento Policial de Los Angeles) para derrubar os criminosos da Terra. Lauren German, Tricia Helfer e Tom Welling são algumas das estrelas presentes nesta última e terceira temporada.

Joe Henderson, um dos responsáveis pela série, deu a dolorosa notícia pelo Twitter:

Então, sim, Lucifer foi cancelado. E isso magoa imenso! Eu adorei este programa tão malditamente e todos os envolvidos colocaram os seus corações e almas no projeto. Desolação não chega para descrever a sensação.

Criamos um final de temporada com um enorme cliffhanger, especialmente para a Fox não nos poder cancelar. Em vez disso, vamos frustrar os fãs. Eu sinto muito por isto. A propósito, o final de “Lucifer” é a melhor hora de televisão que tive a sorte de escrever. Ela envolve tudo da temporada. Quanto ao teaser para a 4 ª temporada… bom, talvez (apenas talvez) ainda possamos salvar “Lucifer” e mostrar-to.

Lê Também:
Quanto recebem as celebridades como Jennifer Lawrence?

A série foi produzida pela Warner Bros. Television em associação com JB Television e é baseado nas personagens criadas por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.

TRAILER | ENTRA NA ÚLTIMA TEMPORADA DE LÚCIFER

Estavas preparado para esta notícia, ou também és a favor de uma nova temporada?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *