Angel | © FOX

FOX+ | As novidades do catálogo de julho

O catálogo on-demand FOX+ continua a aumentar e para julho são muitas as novidades. A estrela do mês será David Boreanaz, com “Angel” e “Ossos”.

O catálogo on-demand, FOX+, reúne aquelas que são as melhores séries dos estúdios da FOX, permitindo aos fãs verem quantas vezes quiserem, durante o tempo que pretenderem. Com mais de 3 mil episódios de séries de culto e títulos exclusivos, reúne já séries como “The Walking Dead”, “Prison Break”, “Foi Assim Que Aconteceu” e “Sleepy Hollow”. Agora, para julho, a plataforma irá disponibilizar as temporadas mais recentes de algumas séries que já existem em catálogo e anuncia “Angel” como a grande novidade do mês.

A estreia exclusiva de “Angel”, uma criação de Joss Whedon (“Os Vingadores“) e David Greenwalt (“Grimm”), irá permitir aos utilizadores aceder de uma só vez às cinco temporadas da série, durante 24 horas por dia. Para quem não se lembra, “Angel” estreou em 1999 e é um spin-off de “Buffy, a Caçadora de Vampiros”, onde Sarah Michelle Gellar era a grande protagonista. O spin-off, que chega agora à FOX+, centra-se na personagem do mesmo nome, Angel, um vampiro que ainda possui alma e que luta contra o mal em Los Angeles, tendo-se cruzado por várias vezes com Buffy, mantendo uma relação amorosa ao longo dos seus encontros.

O sucesso da série foi maior do que o esperado e permitiu a David Boreanaz (“Seal Team”) posicionar-se como um dos protagonistas masculinos mais conhecidos do pequeno ecrã no início dos anos 2000. A ele juntaram-se no elenco nomes como Charisma Carpenter (“Veronica Mars”), Glenn Quinn (“Roseanne”), Alexis Denisof (“Guardiões da Galáxia”), J. August Richards (“Agentes da S.H.I.E.L.D.“) e Amy Acker (“The Gifted”).

Lê Também:
Canais da FOX | Os destaques de Julho e Agosto

NOVAS TEMPORADAS

Para além da novidade do mês, David Boreanaz irá acrescentar mais episódios ao catálogo FOX+ com a disponibilização das últimas temporadas de “Ossos”, onde contracenou com Emily Deschanel. “Ossos”, uma drama de investigação policial, foca-se na dupla da Dra Temperance Brennan e do agente Seeley Both (Boreanaz), que começam a trabalhar juntos em diversos casos de homicídio.

Bones
“Ossos” – Seeley Booth (David Boreanaz) e Temperance Brennan (Emily Deschanel) | © FOX

Ao mesmo tempo, os episódios mais recentes de “The Strain” também passarão a estar disponíveis para visualização. A história de Dr. Ephraim Goodweather, um ex-chefe do Centro de Controlo de Doenças em Nova Iorque, e um surto misterioso e viral que transforma as pessoas em vampiros volta para dar continuidade aos fãs que ainda não saibam como acabou a série.

Já seguias “Angel” quando foi para o ar? E és fã de “Ossos” e “The Strain”?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *