Fire Country ©2022 CBS Broadcasting, Inc. All Rights Reserved.

FOX estreia Fire Country em dezembro

Uma das novas séries de 2022, “Fire Country” tem ação, drama e adrenalina. Estreia em Portugal através da FOX e ainda antes do Natal.

Baseando-se nas experiências de vida de um dos produtores, e protagonista, “Fire Country” apresenta-se como uma das últimas novidades do ano no grupo FOX em Portugal. Uma série com muita ação prometida, da alçada da CBS, esta foi criada pelo ator Max Thieriot em conjunto com Tony Phelan (produtor de “Doubt” e “Anatomia de Grey”) e Joan Rater (produtora de “Anatomia de Grey” e “Rebel”).

A estreia, em Portugal, acontecerá já no próximo dia 20 de dezembro, pelas 22h15 no canal FOX. A emissão será semanal, sempre às terças-feiras pelas 22h15.

Lê Também:
Canais FOX | Os Destaques de Dezembro

“Fire Country” segue Bode Donovan, um homem que cumpre uma pena de cinco de anos de prisão e que vai aproveitar uma oportunidade única para provar que não é, evidentemente, um homem mau. Juntando-se a um programa pouco convencional de combate a incêndios, o Calfire, recebe uma redução da sua sentença, fazendo equipa com vários presidiários para ajudar corpos de bombeiros de elite a extinguir incêndios florestais massivos e imprevisíveis.

Uma tarefa de alto risco, Bode acaba por ver neste seu novo projeto de vida quase um retrocesso quando é destacado para Edgewater, a sua cidade natal na Florida, e onde todos os seus problemas começaram. Ele guarda um segredo desde que deixou a cidade e agora, com um cadastro criminoso, fica a dúvida se irá realmente procurar a redenção.

Fire Country
© FOX

Do elenco principal, além de Max Thieriot, fazem parte Kevin Alejandro (“Arrow”), Jordan Calloway (“Black Lightning”), Stephanie Arcila (“Don’t Breathe 2”), Diane Farr (“Rescued”),  Jules Latimer (“Guilty Party”), Billy Burke (saga “Twilight”) e Michael Trucco (“Midnight Mass“).

IG | CONHECE AS NOVAS CARAS DA FOX

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fire Country (@firecountrycbs)

Já tinhas ouvido falar desta série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3072 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.