Liga da Justiça © HBO Max

The Flash ganha nova data de estreia

É uma das próximas apostas da DC Comics no cinema mas “The Flash” continua a saltitar no calendário. Com nova data de estreia, falta agora um novo trailer.

Não será o único filme de super-heróis da Warner Bros e da DC Comics em 2023, mas irá certamente procurar subir a parada dentro dos próprios estúdios ao competir com “Aquaman 2”, “Shazam! Fúria dos Deuses” e ainda o novo “Blue Beetle”. “The Flash” é o primeiro filme a solo do speedster desde que este apareceu em “Liga da Justiça” mas não tem sido um caminho fácil.

Com várias polémicas, pelo ator principal, e sucessivos adiamentos por parte da Warner Bros em termos de posicionamento de estreia, “The Flash” volta a ter uma nova data: a semana de 16 de junho de 2023. O motivo não é claro mas diminui numa semana a espera por parte dos fãs, e será um frente a frente com “Elemental”, o novo filme da Disney*Pixar, e “No Hard Feelings”, um dos próximos projetos de Jennifer Lawrence.

Lê Também:
Liga da Justiça | O que Snyder Cut tem de diferente

Com realização de Andy Muschietti (“It”), este filme de “The Flash” inspira-se na história em que Barry Allen viaja no tempo para impedir a morte da sua mãe às mãos do arqui-inimigo, o Reverse-Flash. Mas as repercussões do evento são muitas e na nova timeline Bruce Wayne morreu, Martha Wayne tornou-se a Joker e Thomas Wayne virou um Batman letal.

No entanto, o enredo do filme não é claro, e detalhes não foram sequer divulgados oficialmente. Mas, pelas imagens já divulgadas, sabe-se que haverá espaço para dois Batmans – com Michael Keaton e Ben Affleck de volta ao papel – e ainda a introdução de Sasha Calle como Supergirl. Ezra Miller, por sua vez, interpretará várias versões do próprio Barry Allen. Agora, com uma nova data definida, resta esperar que os estúdios divulguem um novo teaser que possa revelar mais detalhes da história.

VÍDEO | THE FLASH AFINAL SERÁ SÓ EM 2023

Apesar de todas as mudanças à volta do projeto, vais ver “The Flash” ao cinema quando estrear?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3074 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.