House of Cards

Frank Underwood morre na 6ª temporada de House of Cards

Já não é especulação: vamos ter de nos despedir de Frank Underwood nesta próxima temporada de “House of Cards”.

Recentemente publicámos todos os detalhes até então revelados da sexta temporada de House of Cards, onde tínhamos posto a hipótese da personagem Frank Underwood morrer, devido à saída de Kevin Spacey. Agora, a Netflix publicou uma preview desta nova temporada e é oficial: vamos ter de nos despedir de Frank!

Depois das alegações contra Kevin Spacey, a Netflix despediu o ator e o guião teve de ser reescrito, contemplando a sua saída. Na série britância, na qual esta versão americana se inspira, Frank também morre, motivo pelo qual já se especulava que esta fosse a resolução dada a esta personagem.

Lê Também:
Primeiras imagens da sexta temporada de House of Cards

Neste vídeo que a Netflix publicou, vemos Claire a falar para Frank e a dizer “Vou-te dizer uma coisa, Francis. Quando eles me enterrarem, não será no meu quintal. E quando as pessoas me vierem prestar homenagem, terão de esperar na fila.” e, de seguida, vê-se a campa de Frank.

Agora, resta esperar para ver quais serão os detalhes da morte de Frank Underwood, uma vez que esta alteração foi forçada ou, pelo menos, antecipada. Sabe-se que Kevin Spacey não fez nenhumas gravações desde que os escândalos contra si começaram, portanto é provável que não o voltemos a ver na série.

A sexta temporada de “House of Cards” será a última desta série e estreia a 2 de novembro.

VÍDEO | FRANK ESTÁ MORTO NA SEXTA TEMPORADA DE HOUSE OF CARDS

O que pensas destas novidades? Será House of Cards a mesma sem Frank Underwood?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *