Ryan Reynolds, "Free Guy" | © NOS Audiovisuais

“Free Guy” recebe novo poster e trailer

Ryan Reynolds é o herói improvável de “Free Guy” e já está a caminho dos cinemas. Espreita o mais recente trailer do projecto 20th Century Studios.

Promete ser uma épica comédia de acção e aventura e vai chegar aos cinemas portugueses já neste verão, a 12 de agosto de 2021. “Free Guy – Herói Improvável”, da 20th Century Studios, é um filme realizado por Shawn Levy e tem o hilariante Ryan Reynolds como protagonista da história.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2021

“Free Guy” leva-nos para um mundo digital, onde conhecemos um caixa de um banco (Ryan Reynolds) que pensa ter a vida perfeita… até descobrir que é na verdade um figurante de um videojogo. Decidido a mudar e a tornar-se o herói da sua própria história, começa a envolver-se num mundo onde não há limites e com um objectivo claro: ser aquele que salva o mundo! Ainda que à sua maneira.

Com Reynolds no papel principal, “Free Guy” conta ainda com caras bastantes conhecidas como Jodie Comer (“Killing Eve“), Lil Rel Howery, Joey Keery (“Stranger Things“), Ytkarsh Ambudkar e Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“). O argumento, escrito para os grandes ecrãs por Matt Lierberman e Zak Penn, inspirou-se numa história do próprio Lieberman.

Free Guy Poster

O filme irá contar ainda com a participação de algumas das figuras actuais mais influentes do mundo da área dos videojogos. Já confirmados com participações especiais estão Imane “Pokimane” Anys, Lannan “LazarBeam” Eacott, Seán William “Jacksepticeye” McLoughlin, Tyler “Ninja” Blevins e Daniel “DanTDM” Middleton.

TRAILER | FREE GUY ESTREIA EM AGOSTO 2021

Prefers ver Ryan Reynolds nesta vertente de comédia ou preferes acção?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2454 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.