Kevin Hart protagoniza "Paternidade", um dos destaques de junho da Netflix | Cr. PHILIPPE BOSSE / NETFLIX © 2021

Netflix em Junho | Os Filmes que queremos ver

“Em nome da lua, vou-te castigar!”, é a frase que vais poder voltar a ouvir este mês na Netflix. Contudo tens muitos outros títulos para explorar!

Para além do ‘revival’ de “Sailor Moon”, ou, se preferires de “As Navegantes da Lua”, a Netflix promete um mês repleto de produções ‘não-americanas’. De entre as quais destacamos a história de Prerna, uma adolescente do interior da Índia que tem o sonho de competir no campeonato nacional de skate. Ou, o thriller mexicano “Awake”, protagonizado por Gina Rodriguez (“Jane the Virgin“). Também do nosso país vizinho, chega-nos “Xtremo” um filme repleto de ação e para terminar o mês, poderás assistir a “Prime Time”, o drama polaco que participou na edição de 2021 do Sundance Film Festival.

Conhece as estreias em destaque da plataforma para este mês:

1 de 11

 

SKATER GIRL

Skater girl
Cr Punit Reddy | Netflix © 2021

Estreia: 2 de junho

“Skater Girl” é uma história de aprendizagem sobre a confiança, a coragem e a importância de traçarmos o nosso próprio caminho. Com o enredo a desenrolar-se numa aldeia remota do Rajastão, na Índia, o filme segue Prerna (a estreante Rachel Saanchita Gupta), uma adolescente do interior da Índia tem de lutar contra todas as probabilidades para seguir o seu sonho e competir no campeonato nacional de skate.

1 de 11

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *