Mad Max: Estrada da Fúria | © AXN Portugal

Furiosa tem novo adiamento pela Warner Bros.

Foi anunciado para o verão de 2023 mas parece que vai demorar mais tempo a chegar aos cinemas. “Furiosa” foi adiado mas mantém protagonistas para já.

A Warner Bros. continua a fazer ajustes no seu calendário de estreias futuras e a mais recente “vítima” é “Furiosa”, a prequela do filme de George Miller, “Mad Max: Fury Road”. As últimas notícias davam conta que o plano seria o verão de 2023 mas agora os estúdios decidiram que o próximo projecto de Miller apenas irá chegar aos grandes ecrãs em maio de 2024 (quase um ano depois do previsto).

No entanto, ao que tudo indica, o filme irá manter para já os protagonistas já anunciados. Anya Taylor-Joy, a jovem actriz que tem feito furor junto da crítica, em particular com o seu mais recente “Queen’s Gambit“, da Netflix, será a grande estrela do filme, dando vida a uma Furiosa mais jovem; relembre-se que o papel de Furiosa em “Mad Max: Fury Road” foi interpretado pela vencedora de um Óscar, Charlize Theron.

Lê Também:
Mad Max 4 | As 5 Oscarizadas razões para o seu sucesso, que ainda não conheces
30

A acompanhá-la, Taylor-Joy terá ainda Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II, em papéis por revelar. O filme apenas irá iniciar produção em 2022 mas já se sabe que será em New South Wales, sendo até à data o filme com a maior produção prevista para ter lugar em Australia, ultrapassando inclusive “Fury Road”, que demorou cerca de um ano e meio, entre 2012 e 2013, a estar concluído.

Do enredo do filme nada se sabe ainda a não ser que irá incidir nas origens de Furiosa. George Miller irá contar novamente com parte da equipa que o acompanhou em “Fury Road“.

TRAILER | FURIOSA É UMA PREQUELA DE MAD MAX: FURY ROAD

Já viste Mad Max: Fury Road? O que pensas desta prequela?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *