Max Max: Fury Road | © 2012 Warner Bros. Entertainment Inc

Warner Bros anuncia filmes para 2023, incluindo Furiosa

Depois de se aliar à HBO Max, a Warner Bros acaba de anunciar datas de estreias de novos filmes… mas só para 2023! “Furiosa” é uma das novidades.

Depois de umas semanas atribuladas, pela decisão de juntarem as estreias de 2021 dos cinemas à plataforma de streaming HBO Max, a Warner Bros. continua a delinear o seu futuro. O seu mais recente comunicado estabelece um novo calendário de estreias, mas apenas para o ano de 2023.

Contemplados no novo plano de estreias estão “Furiosa”, a prequela de “Mad Max: Fury Road“, de George Miller, a adaptação musical de “The Color Purple”, e ainda o filme de família, “Coyote vs Acme”. A estratégia de lançamento dos novos filmes neste momento é apenas os cinemas, dado que ainda não existem quaisquer dados que a estratégia imediata de 2021 passe a ser aplicada em todo o calendário futuro dos estúdios. Os títulos anunciados estão previstos para serem blockbusters de verão ou filmes da quadra festiva.

Lê Também:
Warner Bros. irá estrear todas as suas produções de 2021 na HBO Max

“Coyote vs Acme”, o filme de família de Dave Green, centra-se na icónica rivalidade entre Wile E. Coyote e o seu carteiro. Está previsto estrear em julho de 2023. Já “Furiosa”, que pretende ser um dos blockbusters de verão, tem a sua estreia marcada para o final de junho de 2023. Com Anya Taylor-Joy no papel principal (será portanto uma Charlize Theron mais jovem), o filme, que voltará a ter Miller na realização, conta já com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II no elenco.

Mad Max
Charlize Theron foi furiosa em “Mad Max: Estrada da Fúria”, e vai passar o testemunho a Anya Taylor-Joy para o novo filme, “Furiosa” | © Canal Hollywood

Já “The Color Purple”, a adaptação do musical vencedor de um Tony, e inspirado no filme de 1985, será um dos filmes do Natal, em dezembro de 2013. Produzido por Oprah Winfrey e Steven Spielberg, será realizado por Blitz Bazawule e procura ainda os protagonistas para a história de Celie, uma mulher afro-americana que vive no Sul dos EUA no início do século XX.

Já conhecias estes projectos da Warner Bros? 

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2444 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.