Max Max: Fury Road | © 2012 Warner Bros. Entertainment Inc

Warner Bros anuncia filmes para 2023, incluindo Furiosa

Depois de se aliar à HBO Max, a Warner Bros acaba de anunciar datas de estreias de novos filmes… mas só para 2023! “Furiosa” é uma das novidades.

Depois de umas semanas atribuladas, pela decisão de juntarem as estreias de 2021 dos cinemas à plataforma de streaming HBO Max, a Warner Bros. continua a delinear o seu futuro. O seu mais recente comunicado estabelece um novo calendário de estreias, mas apenas para o ano de 2023.

Contemplados no novo plano de estreias estão “Furiosa”, a prequela de “Mad Max: Fury Road“, de George Miller, a adaptação musical de “The Color Purple”, e ainda o filme de família, “Coyote vs Acme”. A estratégia de lançamento dos novos filmes neste momento é apenas os cinemas, dado que ainda não existem quaisquer dados que a estratégia imediata de 2021 passe a ser aplicada em todo o calendário futuro dos estúdios. Os títulos anunciados estão previstos para serem blockbusters de verão ou filmes da quadra festiva.

Lê Também:
Warner Bros. irá estrear todas as suas produções de 2021 na HBO Max

“Coyote vs Acme”, o filme de família de Dave Green, centra-se na icónica rivalidade entre Wile E. Coyote e o seu carteiro. Está previsto estrear em julho de 2023. Já “Furiosa”, que pretende ser um dos blockbusters de verão, tem a sua estreia marcada para o final de junho de 2023. Com Anya Taylor-Joy no papel principal (será portanto uma Charlize Theron mais jovem), o filme, que voltará a ter Miller na realização, conta já com Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II no elenco.

Mad Max
Charlize Theron foi furiosa em “Mad Max: Estrada da Fúria”, e vai passar o testemunho a Anya Taylor-Joy para o novo filme, “Furiosa” | © Canal Hollywood

Já “The Color Purple”, a adaptação do musical vencedor de um Tony, e inspirado no filme de 1985, será um dos filmes do Natal, em dezembro de 2013. Produzido por Oprah Winfrey e Steven Spielberg, será realizado por Blitz Bazawule e procura ainda os protagonistas para a história de Celie, uma mulher afro-americana que vive no Sul dos EUA no início do século XX.

Já conhecias estes projectos da Warner Bros? 

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1806 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *