Sue Kroll e Gal Gadot

Gal Gadot e Sue Kroll irão produzir My Dearest Fidel

Sue Kroll e Gal Gadot irão produzir My Dearest Fidel, que retrata a relação entre a jornalista Lisa Howard e o ex-líder cubano Fidel Castro.

Sue Kroll criou a sua própria produtora em abril, a Kroll & Co. Entertainment e fez agora a sua primeira grande opção cinematográfica, juntando-se a Gal Gadot (“Mulher-Maravilha“) e Jaron Versano para produzir o filme sobre a relação entre a jornalista da ABC News, Lisa Howard, e Fidel Castro.

Lisa Howard foi a primeira mulher repórter da ABC News a tempo integral e a primeira a ter um programa de TV exclusivo, que a própria idealizou. Acabou por desenvolver uma relação com Fidel Castro, que Kornbluh descreve como sendo uma “diplomacia íntima”. Ao tentar mudar o curso da Guerra Fria, as três viagens de Howard a Havana foram fundamentais para o avanço de uma das parcerias entre os Estados Unidos da América e Cuba. Durante bastante tempo, a jornalista fez de elo de ligação secreto entre os dois países.

Lê Também:
De Supergirl a Captain Marvel | A História de super-heroínas no cinema

“My Dearest Fidel” será também coproduzido pela Warner Bros e poderá vir a contar com Gal Gadot como atriz no papel da jornalista.

Esta é uma história real notável, ancorada por uma mulher incrível que será certamente uma experiência cinematográfica dramática e emocionante”, afirma Sue Kroll.

TRAILER | REVÊ A ATUAÇÃO E GAL GADOT EM “MULHER-MARAVILHA”

O que pensas desta história? Deixa-nos a tua opinião nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *