Game of Thrones

Game of Thrones | Castelo dos Tully está à venda

Game of Thrones” chegou à última temporada e parece que agora, mais que nunca, os fãs querem agarrar-se a tudo o que é relativo à série. Muitos sítios podem ser visitados e agora um pode ser comprado.

Se pretendes conhecer os locais onde “Game of Thrones” foi gravado, além de dentro de alguns anos poderes visitar um parque temático, também será possível marcares uma visita e conheceres um dos castelos principais da série, ou, no caso de teres possibilidade, comprares o castelo e tornares-te no seu rei.

Lê Também:
Game of Thrones | Imagens do terceiro episódio, o mais longo

O castelo fica na Irlanda do Norte e serviu de cenário de Riverrun, correspondente à casa Tully. Riverrun teve foco na sexta temporada, durante a altura em que Jaime Lannister cercou o castelo pertencente à família de Catelyn Stark, pretendendo tomar o controlo do mesmo. Assim, na realidade, a propriedade tem o nome de Gosford Castle e está situada na cidade de Armagh.

Uma grande parte desta fortaleza, que conta com seis gigantes apartamentos, está à venda por cerca de 580 mil euros. De acordo com os dados da oferta imobiliária da propriedade, o castelo foi construído por volta de 1800, tendo, até mesmo, acomodado tropas e prisioneiros durante a Segunda Guerra Mundial. Além disso, antes de participar na série, já foi também um hotel.

IMAGEM | O CASTELO DE GAME OF THRONES

riverrun game of thrones

Então, gostavas de visitar Riverrun?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *