Irmãos Russo

Irmãos Russo poderão não fazer mais filmes da Marvel após Endgame

Com “Vingadores: Endgame” a marcar 11 anos e 21 filmes do universo da Marvel, os irmãos Russo vão dedicar-se a outros planos.

Tudo começou com “Capitão América: O Soldado do Inverno”, realizado pela dupla de irmãos Russo. Agora, perfazendo cerca de 6 anos de trabalho e somando 4 filmes no universo cinematográfico da Marvel, Anthony e Joe Russo dedicam-se a outros planos.

Lê Também:
Vingadores: Endgame, em análise

Segundo a Games Radar, Anthony afirma que, pelo menos para já, é o “Endgame” deles:

Não temos nenhuns planos, para já, de realizar mais filmes da Marvel. Certamente que poderá surgir essa oportunidade no futuro. Temos uma excelente relação de trabalho com eles e uma enorme paixão pelo que eles estão a construir.

Este comentário de Anthony reflete também o que Joe recentemente disse à Comic Book:

Nós adoramos a Marvel. Nós somos muito próximos [dos produtores] dos últimos dois filmes e mais outros oito. É mesmo como se eles fossem família para nós. No entanto, fizemos quatro filmes em seis anos e meio, por isso vamos tirar uma espécie de férias, mas estaremos de volta num piscar de olhos.

Apesar de estas notícias poderem deixar os fãs desapontados, nada indica que não possam surgir parcerias no futuro, mesmo que não próximo. Na verdade, bem que esta dupla de realizadores merece férias!

TRAILER | VÊ AS IMAGENS DE VINGADORES: ENDGAME

Fã dos irmãos Russo? Qual o teu filme preferido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *