Sophie Turner em "Game of Thrones" | © HBO

Game of Thrones | Assiste a uma cena excluída

“Game of Thrones” acabou com a oitava temporada, mas isso não significa que já tenhamos visto tudo. Fique a saber tudo sobre uma das cenas excluídas desta última temporada!

As filmagens são do terceiro episódio da temporada que deu fim à famosa série, “The Long Night”, e concentra-se em Tyrion Lannister, interpretado por Peter Dinklage, Sansa Stark, representada por Sophie Turner, Missandei, interpretada por Nathalie Emmanuel, e Gilly, representada por Hannah Murray, depois de chegarem sob ataque de wights imortais nas criptas de Winterfell. Não direi mais nada para não dar spoiler, mas acrescento, ainda, que esta cena está inacabada e que podemos confirmar isto quando ouvimos alguém a dizer “Ação!”, ou seja, os efeitos especiais não estão concluídos. Ainda assim, cenas exclusivas da série “Game of Thrones” para este tempo de festa é algo que devíamos agradecer.

Para ver a cena exclusiva da oitava e última temporada do drama da HBO carrega aqui!

Lê Também:
Game of Thrones | Ideias para uma nova 8ª temporada

A cena excluída é do próximo lançamento de “Game of Thrones” no formato físico, e inclui o documentário “The Last Watch” sobre a produção da oitava temporada, comentários em áudio, detalhes de making-of e outras cenas excluídas.

Além do lançamento da última temporada, há também um conjunto de caixas “Game of Thrones: The Complete Collection”, que contém todas as oito temporadas e, ainda, um vídeo especial nunca antes visto da reunião do elenco, apresentado por Conan O’Brien. Tal como o documentário, a caixa encontra-se à venda a partir de dia 3 de dezembro.

A série encerrou com oito temporadas, em maio, e mereceu doze vitórias nos Emmy.

O que pensas do vídeo da cena exclusiva? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *