Sansa Stark

Game of Thrones inspira coleções originais

A nova temporada de “Game of Thrones” já estreou e serviu de inspiração a várias marcas que lançaram produtos, criaram campanhas e inovaram os seus slogans inspirando-se na série de sucesso da HBO.

1 de 7

AS MARCAS ESTÃO A CHEGAR

Podia ser um bom slogan para abrir a nova temporada de “Game of Thrones”, mas não foi. A verdade é que foram muitas as marcas que aproveitaram a estreia da nova e última temporada da série para promover alguns produtos ou mesmo a marca. Uma ideia que chegou a empresas de todo o mundo e dos mais diferentes sectores de atividade.

Game of Thrones
Sam na oitava temporada de Game of Thrones

As redes sociais foram invadidas por comentários, teorias e muitos apelos por todos os fãs de “Game of Thrones” e o buzz que foi criado não passou despercebido. Segundo os dados da plataforma Twitter a estreia do episódio 1 da temporada 8 foi o mais falado de sempre, com cerca de 5 milhões de tweets. Mais incrível ainda é que as personagens mais faladas são quase todas da casa Stark, Bran, Jon Snow, Sansa, Daenerys e Cersei destacam-se de todas as outras.

Seja qual fosse o tema também o Instagram ganhou importância junto das fãs com a partilha de imagens alusivas à série. Desde coleções de maquilhagem, passando por ténis e até os jogos mais conhecidos de sempre, as marcas têm aproveitado o sucesso da série para promoção individual.

Curiosos por ver o que as marcas andaram a preparar para os verdadeiros fãs de Game of Thrones?

1 de 7

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *