Bedouine

Bedouine lança novo single

A caminho do seu novo álbum Bird Songs Of A Killjoy, com lançamento marcado já para o próximo mês, Bedouine lança “Echo Park”.

Depois do sucesso do álbum de estreia Bedouine, em 2017, a artista Azniv Korkejian anuncia agora o seu novo álbum, com data de lançamento marcada para dia 31 de Maio, Bird Songs Of A Killjoy. A editora do álbum é a Spacebomb Records. Numa parceria que se mantém com Gus Seyffert, conta ainda com a participação de Joey Waronker e Smokey Hormel e, nas harmonias vocais, de Lucius.

Durante o mês de março, a cantautora tinha já lançado “When You’re Gone” e “Bird” do novo álbum e estreia agora o terceiro single: “Echo Park”. Por entre as cordas da guitarra acústica e os sons brilhantes das teclas, Korkejian fala-nos da sua casa e do seu quotidiano em Los Angeles: das ruas de Sunset Boulevard, do preço do café e da vontade de ficar pela vizinhança. É precisamente isso que podemos ver no vídeo de “Echo Park”, com o mesmo realizador de “Bird”, Tom Salvaggio.

Lê Também:
Fontaines D.C., Dogrel | em análise

Foi apenas aos 20 anos que, após ter contacto com o folk dos anos 60, a música passou a fazer parte da vida de Azniv Korkejian. Filha de pais arménios, nasceu na Síria mas passou a sua infância na Arábia Saudita. Só mais tarde se mudou para os Estados Unidos. Viveu em Boston, Houston, Lexington, Austin, Savannah e Los Angeles. O pai era cantor e tocava música tradicional arménia e árabe.

VÍDEO | BIRD SONGS OF A KILLJOY, “ECHO PARK”

O que pensas da nova música?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *