Game of Thrones | Maisie Williams diz que “nada nos prepara” para a sétima temporada

Ainda vamos ter de esperar um pouco pela sétima temporada de Game of Thrones, mas Maisie Williams já leu o guião e deixou alguns comentários (sem spoilers) no Twitter.

Game of Thrones terminou a sua sexta temporada de uma forma muito sangrenta, mesmo para o que já se espera da série da HBO.

As especulações sobre o que irá acontecer são muitas, mas Game of Thrones vai chegar a nós com a sua sétima temporada apenas no verão de 2017, e Maisie Williams não está a facilitar a vida aos fãs. A atriz que interpreta a persistente Arya Stark na série já leu os guiões para a próxima temporada, e não resistiu a deixar alguns comentários no seu Twitter que deixaram os leitores ansiosos.

Numa série de tweets seguidos, a atriz deixou a sua reação aos acontecimentos da sétima temporada, e parece que promete:

Lê Também:
Emmys 2021 | Os Prémios da MHD vão para...

Game of Thrones Maisie Williams Sétima Temporada Arya Stark

A forte reação de Maisie Williams ao conteúdo dos guiões deixa a enorme curiosidade em saber o que vai acontecer, e a ideia de que será surpreendente (como sempre na série, na verdade). Com tanta coisa fora do comum que já vimos acontecer na série, a morte de Ned Stark, o Red Wedding, mais recentemente a história de Hodor e a morte de Ramsay Bolton, a ressurreição de Jon Snow, a própria cegueira de Arya, a confirmação de R+L=J, os White Walkers; são apenas alguns de muitíssimos exemplos que poderíamos enumerar dos sessenta episódios já vistos, o que é que pode ainda acontecer que levou a atriz a dizer que nada nos preparará para isso? Não sei mas se a intenção era aumentar a ansiedade, resultou!

Relembra: TOP Mortes memoráveis de Game of Thrones by MHD

Game of Thrones Maisie Williams Sétima Temporada Arya Stark

A sétima temporada de Game of Thrones estará no pequeno ecrã em 2017. O que prevês que possa vir e que surpreenda tanto assim a única Arya Stark?

Lê Também:
HBO Max cancela Generation após uma temporada

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *