Game of Thrones | Novo recorde de audiência no primeiro episódio

A estreia da oitava e última temporada de “Game of Thrones” quebrou o recorde de episódio mais visto na história da HBO nos EUA.

O episódio intitulado Winterfell alcançou 17,4 milhões de espectadores em todas as plataformas, incluindo a emissora tradicional e as plataformas de streaming HBO GO e HBO NOW. Anteriormente o recorde pertencia ao episódio final da sétima temporada The Dragon and the Wolf, exibido em 2017, o episódio alcançou 16,9 milhões de espectadores. A oitava temporada cresceu mais 1 milhão de espectadores desde a primeira, é simplesmente incrível.

Lê Também:
Game of Thrones ao estilo dos anos 90

Na televisão foram 11,8 milhões de espectadores, com o restante da audiência a assistir nos canais de streaming da HBO. Os serviços de streaming tiveram um crescimento de 50% em comparação ao último episódio da sétima temporada.

Tudo indica que a audiência da oitava temporada deva crescer ainda mais até ao episódio final. No Twitter, o nome da série foi o assunto mais comentado, com 5 milhões de tweets durante a noite e 11 milhões de menções ao longo do fim de semana.

TRAILER | EPISÓDIO WINTERFELL DE GAME OF THRONES

Quem vai ganhar o trono? Vais ter que ver para saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *