Game of Thrones

Game of Thrones gravou uma reunião épica, revivendo o elenco anterior

Uma reunião épica com o elenco de “Game of Thrones” ocorreu no início deste ano. O segredo foi revelado acidentalmente por Sean Bean, ator que interpretou Ned Stark.

Sean Bean já foi Ned Stark, um dos primeiros protagonistas de “Game of Thrones”. Todavia, o seu protagonismo durou pouco, já que algures no final da primeira temporada Ned foi assassinado. Entretanto, passaram-se alguns anos e parece que Sean se esqueceu que participar em “Game em Thrones” é viver numa espiral de segredos. O ator deixou escapar que a HBO filmou uma reunião especial com membros há muito esquecidos e outros do presente. A cena especial foi aparentemente filmada em Belfast no início deste ano, enquanto o elenco trabalhava na temporada final, e incluiu Conan O’Brien como anfitrião. Segundo Bean:

Eles decidiram juntar todas as personagens para este grande momento em Belfast, organizado pelo O’Brien. O último episódio exigia esta reunião. Há uma coisa engraçada com estes trabalhos, as pessoas acabam sempre por perder o contacto. Fiz tantos tipos de trabalhos nesta parte do mundo… A situação assemelha-se a quando encontro velhos amigos ou até velhos colegas da escola de teatro. É a mesma coisa, continuamos de onde parámos da última vez ….

Lê Também:
As 25 alcunhas chinesas das nossas celebridades

Sendo Bean um dos inauguradores de GOT, não restavam dúvidas que, havendo esta reunião, ele seria dos primeiros a ser contactados. Paralelamente, Jason Momoa (Khal Drogo) também foi visto em Belfast durante as filmagens, levando a uma nova vertente de especulações.

Esta reunião especial ainda não foi confirmada pela HBO. Desconhece-se quando ou se este especial será lançado, mas sabe-se que os seis episódios finais de GOT vão estrear no primeiro semestre de 2019.

TRAILER | ENTRA NA OITAVA TEMPORADA DE GAME OF THRONES

O que pensas desta revelação? Ansioso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.