A Maldição da Mulher que Chora

A Maldição da Mulher que Chora | Mito urbano ganha vida no novo trailer

“A Maldição da Mulher que Chora”, filme produzido por James Wan, terá como tema um horripilante mito urbano mexicano. Confere aqui o trailer.

O próximo filme da New Line Cinema, produzido por James Wan (realizador de “The Conjuring – A Evocação” e sequela), Gary Dauberman (produtor-executivo de “The Nun – A Freira Maldita”) e Emile Gladstone (produtor de “Exército de um Homem Só”), contará a história de uma trágica e aterradora lenda urbana mexicana de nome “La Llorona”, o fantasma de uma mulher que perdeu os filhos e agora vagueia, de noite, pelas ruas, enquanto chora por eles.

Passado em Los Angeles, durante os anos setenta, “A Maldição da Mulher que Chora” destaca Linda Cardellini no papel de uma assistente social e mãe de dois filhos, que se vê aprisionada no pesadelo de “La Llorona” depois de algumas crianças começarem a desaparecer. A sua única salvação poderá envolver um padre desapontado e as experiências místicas que este põe em prática para afugentar o mal. Juntos, tentarão parar a maldição fatal de uma vez por todas e impedir o espírito maligno de causar mais infortúnios.

Lê Também:
The Conjuring 2 - A Evocação, em análise

O filme, que marca a estreia de Michael Chaves como realizador (encontrando-se igualmente envolvido na realização do muito aguardado “The Conjuring 3”, produzido por James Wan) conta também no seu elenco com Raymond Cruz, Patricia Velasquez, Marisol Ramirez, Sean Patrick Thomas, Jaynee-Lynne Kinchen e Roman Christou. Em Portugal, a data de lançamento de “A Maldição da Mulher que Chora” está agendada para 18 de Abril de 2019. O filme promete assombrar as salas de cinema e tornar-se num novo sucesso de bilheteira para a New Line Cinema.

TRAILER | MITO URBANO MEXICANO GANHA VIDA EM “A MALDIÇÃO DA MULHER QUE CHORA”

Será este filme um novo sucesso de bilheteira para a New Line Cinema?

Diogo Pereira

Ex-Farmacêutico que envergou pela rota da Sétima Arte. Cinema, Música, Literatura e Filosofia são as minhas áreas de eleição (excepto quando joga o Sporting). Devaneador por natureza, abraço a ideia de que as grandes viagens se desenrolam no cerne do ser.

Diogo Pereira has 40 posts and counting. See all posts by Diogo Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *