Game of Thrones | Temporada final equiparável a 6 filmes

“Game of Thrones” estreia a última temporada em abril 2019 e promete ser épico! A HBO fala sobre como a série se compara a 6 filmes e divulga novas imagens.

“Game of Thrones” terminou a sétima temporada com uma união entre Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), um ajuste de contas das irmãs Stark com Littlefinger e o objectivo muito claro de unir forças contra os White Walkers.

Agora, a poucos meses da tão aguardada oitava (e última) temporada, já têm sido várias as entrevistas com a equipa e o elenco e aos poucos temos conseguido descobrir um pouco mais sobre o que aí vem. David Nutter, o realizador do primeiro episódio da temporada final, já admitiu que o nervosismo foi maior do que estava à espera e que os fãs não irão ficar desiludidos com o rumo dos destinos das personagens do mundo épico de George R.R. Martin.

“Foi a primeira vez que realizei o episódio de estreia da temporada por isso estou nervoso. Espero que o público goste do modo como irá começar [a oitava temporada], mas até estou confiante que irão. (….) E sei que posso dizer isto: Quem é fã da série vai ficar completamente satisfeito com o rumo da série. Eles [guionistas] fizeram um trabalho tremendo no drama e no desenvolvimento das personagens, e há imensos altos e baixos, vários twists e voltas, na sociedade de Guerra dos Tronos e no mundo onde estão”

Lê Também:
Game of Thrones | Elenco da prequela continua a crescer

Para além do positivismo de Nutter, quem também não esconde que a série (e a sua produção) é de facto épica é Richard Pleper, da HBO. Uma série que desde o primeiro episódio testou as barreiras das séries de televisão e continuou a evoluir em cada temporada, vai acabar a sua história com uma mega produção que culmina em seis episódios em muito semelhantes a filmes. Numa recente entrevista com a Variety, Pepler fala sobre o trabalho e a obra que David Benioff e D.B. Weiss conseguiram criar:

“É um espectáculo. Eles [David Benioff e D.B. Weiss] fizeram seis filmes. A minha reacção quando os vi foi “Estou a ver um filme”. Eles sabiam que as expectativas eram altas. E eles excederam as expectativas. Eu vi [os episódios] duas vezes, sem CGI, e estou estupefacto. […] Uma produção mágica”

Lê Também:
TOP 15 Melhores Citações de Game of Thrones

Segundo as últimas notícias, todos os episódios terão mais de 60 minutos e, segundo a Vanity Fair, o custo de produção desta última temporada foi de facto algo fora do normal, atingindo os 15 milhões de dólares por episódio (conforme a necessidade da história).

Agora, nas primeiras imagens divulgadas (finalmente!), ainda não conseguimos ver grandes cenas épicas de batalhas ou confrontos mas é nos dado um vislumbre do antecipado encontro entre Sansa Stark (Sophie Turner), Daenerys e Jon Snow na casa do clã Stark, Winterfell.

A última temporada chega em abril de 2019.

TEASER | “WINTERFELL IS YOURS, YOUR GRACE”

Já tens teorias sobre o que vai acontecer na temporada final?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *