Game of Thrones

Game of Thrones terá episódios mais compridos na nova temporada

Um dos três realizadores da temporada final de “Game of Thrones” acaba de adiantar a duração dos episódios, e a resposta agrada os fãs.

Já há meses que circulavam boatos de que os episódios da temporada final de “Game of Thrones” seriam muito longos ou muito curtos. A esperança e vontade dos fãs era de que os episódios tivessem cerca de 80 minutos. Embora a HBO não confirme nada acerca da temporada final além da sua data de estreia, um dos seus realizadores, David Nutter, confirmou que todos os seis episódios da 8ª temporada durarão mais de uma hora:

Os episódios da 8ª temporada durarão mais do que 60 minutos. Cada um deles dançará em torno de números maiores, disso tenho (e podem) ter a certeza.

Nutter é reconhecido por ter realizado o episódio “The Rains of Castamere” (3ª temporada), onde foi apresentado o infame Casamento Vermelho, que permanece até hoje como um dos momentos mais chocantes da história televisiva. O cineasta também esteve atrás da câmara durante o final da quinta temporada, isto é, em “Mother’s Mercy”, que lhe rendeu um prémio Emmy. Nutter está a realizar três episódios da última temporada do programa, incluindo a estreia. Os outros realizadores da última temporada são Miguel Sapochnik e a dupla David Benioff e D. B. Weiss, responsável pelo final da série.

Lê Também:
Maisie Williams fala sobre a sua cena final em Game of Thrones

Quando questionado sobre como a última temporada se podia compara ao Casamento Vermelho, Nutter recomendou que todos os fãs de “Game of Thrones” se preparassem, uma vez que irão lidar com o mesmo nível de drama e choque. Quanto ao final da série, Nutter adiantou:

Estou completamente satisfeito com o final da temporada, e da série. Penso que David e Dan fizeram um trabalho excecional, e levaram em consideração a vontade dos fãs, tal como o que diz respeito à própria narrativa. Garanto que haverá muitas surpresas e momentos chocantes, mas, sobretudo, será uma visão genuinamente atraente.

TRAILER | SENTE OS PRIMEIROS DOS ÚLTIMOS MOMENTOS DE GAME OF THRONES

“Game of Thrones” retorna para sua última temporada em abril do próximo ano. Prepara-te para o momento!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *